Fundação do Standard’s and People, Pá!

Comunicação

17 de Abril de 2011

É com especial prazer, arrepios na alma e lágrima comovente no canto do olho que se anuncia que aos 17 dias do mês de Abril foi fundada a associação virtual Standard’s & People, Pá! (SPPá!) Nascida e criada, esperemos, no seio de uma juventude atenta e preocupada com os destinos do seu país, a SPPá! pretende ser uma lufada de ar fresco, construtivo e irreverente no panorama político português.
A SPPá! olha aos meios para atingir os seus fins, contudo também sabe colocar o dedo na ferida, e mais importante que tudo compromete-se a apresentar soluções. Neste acto da fundação a associação aprova e apresenta os seus estatutos fundadores, fruto de um extenso labor dos seus membros e de termináveis horas discussão. Não se pretende com isto mudar o mundo, que ideia paralelepípeda, pretende-se apenas apontar alguns caminhos, lançar bases para uma melhor acção e, quem sabe, criar plataformas de entendimento para que Portugal avance no sentido do desenvolvimento, da justiça e da dignidade humana.
Apela-se também a todos aqueles que se revejam nesta batalha que se juntem e colaborem com a SPPá!. Todos serão poucos para o caminho que se pretende trilhar.
Saudações

SPPá!

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: