Em curso, uma campanha negra contra o “Standard’s and People, pá”!

16 Jan

Caros companheiros de Blog,

Agora que a campanha está em pleno andamento, venho aqui expor algumas recomendações, para os duros combates que se seguirão. Dada a importância desta eleição, que penso que terá um forte impacto macro-económico (era só para usar esta expressão que é bastante fofinha para quem gosta de escrever acerca de coisas), à escala global – ainda não sei como, mas penso que os Russos e os Chineses podem estar por detrás de algumas campanhas que no futuro visem esta agência de rating popular.

Ora, todos nós temos que estar preparados para as campanhas de difamação que se seguirão.

De certeza que o Público publicará as fotos que estão no túnel de acesso do elevador à porta do meu apartamento, mesmo que o condomínio as tenha previamente aprovado e que, nenhum dos meus vizinhos alguma vez se tenha queixado.

O Correio da Manhã certamente encontrará alguma ligação do Frederico à Maçonaria, ou a qualquer movimento secreto que ainda não existe, mas cujos criativos daquela redacção estão já a criar. Será escrito que ele decorou o seu quarto com símbolos desse movimento secreto, e que, a fotografia do Pinto da Costa emoldurada na parede do seu quarto, foi paga com dinheiro dos contribuintes.

A Joana Ferraz terá um texto de indignação do Miguel Sousa Tavares no Expresso, a respeito dos nossos cartazes de campanha. Ele que tanto se tem indignado nestes últimos anos (seja com Vasco Pulido Valente, seja com as previsões do instituto de meteorologia), não perdoará a nossa utilização de um símbolo americano (acusar-nos-á de pró-americanos) e da sua consequente mistura com o Zé Povinho (acusar-nos-á de detractores da ruralidade).

O Francisco Freitas será acusado pelo Record, de dopping nas corridas ciclísticas em que participou. Será também escrito que a sua exclusão da volta a França no ano passado se deveu à descoberta, pela polícia de um sítio qualquer que o jornal não pode divulgar, que era o Francisco quem forçava Alberto Contador a tomar substâncias ilícitas.

A Caras escrevera um artigo altamente destrutivo acerca do vestido que a Teresa Ferraz decidiu levar a uma específica marcha que aconteceu em Lisboa há uns meses atrás. A Maia ou Maya (não sei bem como se escreve) escreverá um texto especial (usando o Word que existe no Magalhães) onde criticará a aparente falta de glamour do vestido da nossa camarada de blog.

Relativamente aos restantes elementos deste espaço da web, informações detalhadas ainda não me chegaram ao ouvido, mas meus caros, preparem-se porque as vossas vidas estão a ser analisadas pelos serviços secretos portugueses, e como se sabe, se está ao nível dos serviços secretos, rapidamente estará em todos os jornais.

Existem informações de que o Medina Carreira acabou de provar, numa deslocação ao CERN, usando dois fornos micro-ondas e uma colher de pau, que as previsões dos Maias estavam correctas, e que, seremos nós os responsáveis pelo fim do mundo lá para o final do ano. É aqui que entram os Russos e os Chineses.

Fiquei também a saber que o Professor Marcelo falará acerca de nós na televisão, o que eu ainda não percebi, tanto eu como a minha fonte de informação, é se ele vai falar bem ou mal!

Enfim, tudo isto para vos lembrar que os próximos tempos não serão fáceis, mas que unidos – prevaleceremos!

Anúncios

2 Respostas to “Em curso, uma campanha negra contra o “Standard’s and People, pá”!”

  1. Frederico Brandão 17 de Janeiro de 2012 às 2:09 PM #

    Temos de preparar já a contra-resposta ao Marcelo para Domingo!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Nota de imprensa: quarto dia de votações « Standard's & People, Pá! - 19 de Janeiro de 2012

    […] o facto do nosso nome no boletim de voto estar incorrecto. Sabemos bem que temos sido alvo de tentativas de difamação e que a nossa vitória poderá não agradar a algumas personalidades blogosféricas. No entanto […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: