A coisa ainda mexe…

5 Maio

Uma boa notícia! A luta de todas as gerações não parou com o gigantesco protesto a que todos presenciamos e no qual participamos, deu-nos força para continuar… Juntas-te a nós?

“Os organizadores da manifestação de 12 de Março em Lisboa e no Porto, associados aos movimentos de trabalhadoras/es precárias/os FERVE, Precários Inflexíveis e Plataforma dos Intermitentes do Espectáculo e do Audiovisual lançaram uma Iniciativa Legislativa de Cidadãos designada ‘Lei Contra a Precariedade’ que incide sobre três das principais formas de precariedade: o trabalho temporário, o falso recibo verde e o abuso na contratação a termo.

Esta Iniciativa Legislativa de Cidadãos será entregue na Assembleia da República, após estarem recolhidas as 35 mil assinaturas necessárias! Para tal, precisamos da tua colaboração!

COMO PODES ASSINAR:

– Apartado: Em anexo, segue a folha de assinaturas que deves imprimir frente e verso (obrigatoriamente); depois de recolhidas as assinaturas, a(s) folha(s), envia para o nosso apartado: Apartado 7008. EC Augusto Luso-Porto. 4051-901 Porto.

– Presencialmente: Existem pontos de recolha de assinaturas a decorrer nas ruas, que são apresentados no facebook em Lei contra a Precariedade e em www.leicontraaprecariedade.net. Se quiseres/puderes, organiza uma recolha na tua cidade e comunica-nos para colocarmos no site.”

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: